Comerciante baleado em assalto segue no CTI do HPS


Por Sandra Zanella

17/12/2015 às 15h01- Atualizada 17/12/2015 às 15h14

O comerciante de 33 anos baleado em tentativa de latrocínio em um mercado tradicional no Parque Guarani, Zona Nordeste, permanece internado em estado grave nesta quinta-feira (17), no HPS de Juiz de Fora. Conforme a assessoria da Secretaria de Saúde, ele passou por cirurgias vascular e abdominal e está no CTI, entubado e sedado. O crime violento ocorrido na tarde de quarta deixou perplexos os moradores da região, já que o ladrão atirou quando a vítima já havia sido rendida e estava abrindo o caixa para entregar o dinheiro exigido.

[Relaciondas_post]

PUBLICIDADE

Horas depois do roubo, a PM conseguiu capturar um suspeito, 18, que portava um revólver calibre 22, possivelmente usado no assalto. Ele foi preso por uma equipe da Rotam que fazia patrulhamento pelo Vale do Ipê, na região central. Um comparsa que participou da ação ainda não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.