Homem joga gasolina e tenta atear fogo em ex-namorada


Por Sandra Zanella

17/12/2015 às 12h46

Uma jovem de 21 anos teve o corpo encharcado com gasolina e por pouco não foi incendiada em tentativa de homicídio, no fim da tarde desta quarta-feira (16), no Bairro Santo Antônio, na Zona Sudeste de Juiz de Fora. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime é um ex-namorado da vítima, 30. A jovem relatou à PM que, por volta do meio-dia, teve uma discussão com a atual mulher dele, 29, e que a mesma a teria xingado aos gritos em via pública.

Horas depois, quando estava perto de sua residência na Rua Trindade, a vítima foi surpreendida pelo ex-namorado, que a teria agredido com socos e chutes e a segurado em seguida, jogando gasolina em seu corpo. Quando o homem sacou o isqueiro para supostamente atear fogo nela, o objeto caiu no chão, e a jovem conseguiu se desvencilhar. Ela correu para o interior de sua casa com as roupas molhadas pelo combustível.

PUBLICIDADE

O suspeito ainda fugiu fazendo ameaças, dizendo que voltaria para incendiar a residência da ex-namorada. Ele deixou o local em uma motocicleta. Ao registrar a ocorrência de tentativa de homicídio, a jovem disse aos policiais que estava sentindo dores, mas dispensou atendimento médico.

A PM seguiu até a casa do suspeito, mas ele não estava, e os militares foram recebidos pela mulher dele. Ao ser questionada, a companheira dele negou que tivesse injuriado a vítima, mas confirmou ter tido uma discussão com a jovem. Ela acrescentou que os atritos entre as duas eram constantes quando elas se encontravam em via pública. A mulher revelou que, naquele dia, havia contado ao marido sobre a briga verbal e disse que ele havia saído da residência afirmando que iria matar a ex-namorada.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.