Suspeito de integrar quadrilha de roubo de cargas é preso


Por Tribuna

16/12/2015 às 19h15

A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos prendeu nesta quarta-feira (16), na BR-267, um homem de 43 anos, suspeito de integrar uma quadrilha que atua em roubos a cargas de cigarros em Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro. Conforme informações da Polícia Civil, as investigações apontam que, em Minas Gerais, o grupo teria roubado, apenas na última semana, dois veículos para serem usados na prática dos crimes.

O suspeito foi localizado dentro de um furgão, que havia sido roubado em Lima Duarte, parado na BR-267, nas proximidades do Bairro Igrejinha, Zona Norte de Juiz de Fora. Ele estaria seguindo um veículo da empresa Souza Cruz, que realizaria entregas nos comércios locais. Ao perceber a presença dos policiais, o homem abandonou o veículo e tentou fugir em direção a outro carro, que estava com outros suspeitos no interior , mas foi detido pelos policiais civis. Os ocupantes do veículo empreenderam fuga sentido a BR-040 e ainda não foram localizados. As diligências continuam para prender os outros integrantes desse grupo. A ação faz parte da operação “Mãos de Ferro”, que se estende até o final de dezembro.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.