Ônibus é alvejado por tiros em tentativa de assalto


Por Tribuna

16/12/2015 às 15h00

Um ônibus da Viação Gil foi alvejado por tiros em suposta tentativa de assalto, no fim da noite desta terça-feira (15), no Bairro Grajaú, na Zona Sudeste de Juiz de Fora. O crime aconteceu por volta das 23h, na Rua Alvina Araújo Alves, e uma passageira acabou sendo atingida por estilhaços de vidro. Segundo a Polícia Militar, o motorista, 54 anos, relatou que conduzia o coletivo da linha 400 (Alto Grajaú) quando foi surpreendido por um criminoso, que atravessou na frente do veículo, apontando a arma em sua direção.

O bandido ainda se aproximou da porta e, temendo ser assaltado, o condutor acelerou o ônibus para tentar escapar. Em seguida, o assaltante disparou, quebrando o vidro da porta do meio e atingindo a lataria e o vidro traseiro. A passageira ferida por estilhaços, de idade não informada, sofreu corte no braço, mas dispensou atendimento médico.

PUBLICIDADE

O veículo passou por perícia na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha, e a a PM fez rastreamento em buscas de suspeitos, mas ninguém foi preso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.