Depredação deixa unidade de saúde fechada


Por Tribuna

14/12/2015 às 18h43- Atualizada 14/12/2015 às 18h46

A Unidade de Atendimento Primário à Saúde (Uaps) do Bairro Santa Cruz, Zona Norte, teve o atendimento suspenso na manhã desta segunda-feira (13), após ser depredada. Segundo informações da Secretaria de Saúde, um orelhão foi arrancado do local e, por conta disso, um cano de água se rompeu e houve vazamento no local. A pasta divulgou que o problema foi solucionado ainda na parte da manhã, e durante a tarde o funcionamento foi normalizado.

A Secretaria de Saúde não informou quantos usuários ficaram sem atendimento, mas afirmou que todas as consultas serão remarcadas. A Polícia Militar informou que não foi procurada para fazer o registro de ocorrência do fato. Ainda não se sabe quem causou o dano na unidade médica.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.