JF Vôlei sofre mais uma derrota na Superliga


Por Tribuna

10/12/2015 às 22h07

A Superliga avança, mas o JF Vôlei ainda não conseguiu emplacar a primeira vitória na competição. Atuando fora de casa, na noite desta quinta-feira (10), a equipe juiz-forana apresentou grande atuação no segundo e terceiro sets, mas ainda assim não conseguiu superar a força do Sesi-SP, que soube se impor diante de seu torcedor e fechou o duelo em 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/23 e 31/29.

Mudando o roteiro do jogo anterior, em casa contra o Funvic/Taubaté, quando o JF Vôlei iniciou a partida conseguindo equilibrar as ações, dessa vez foi o adversário quem controlou o jogo. O Sesi conseguiu se manter na dianteira todo o tempo, fechando o primeiro set com tranquilidade. No placar, 25 a 16.

PUBLICIDADE

Já o segundo set trouxe a equipe juiz-forana com uma postura diferente. O JF Vôlei conseguiu se impor, chegou a ter cinco pontos de vantagem no segundo tempo técnico, com 16 a 11. Porém, a vitória que empataria o duelo escapou por entre os dedos. O Sesi conseguiu virar o placar e fechou o segundo set em 25 a 23.

Diferentemente do que se poderia imaginar, a desvantagem nos sets conquistados não abalou o Juiz de Fora. A entrega foi uma característica marcante nos dois lados da quadra, um equilíbrio que fez o placar ultrapassar os 30 pontos, embora o resultado final tenha sido positivo para a equipe de Campinas, fechando o jogo com 31 a 29.

Com a oitava derrota em oito rodadas, o JF Vôlei segue na lanterna da competição, com dois pontos ganhos. O próximo desafio do Juiz de Fora acontece novamente fora de casa. No sábado, às 14h45, contra o Vôlei Brasil Kirin, em Campinas.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.