Caseiro morto estava ao lado de cova rasa


Por Sandra Zanella

10/12/2015 às 11h54

A Polícia Civil investiga o assassinato do caseiro José Nery, 63 anos, encontrado morto, na tarde desta quarta-feira (9) , em uma matagal na propriedade em que trabalhava, no condomínio Fazendinhas São Pedro, na Cidade Alta. A vítima estava desaparecida desde domingo. Segundo a PM, o caseiro estava com a parte superior do corpo dentro de um saco plástico preto, ao lado de uma escavação, semelhante a uma cova rasa. Ele apresentava um corte no lado esquerdo da cabeça.

[Relaciondas_post]

PUBLICIDADE

O corpo foi localizado por moradores devido ao forte odor. A perícia da Polícia Civil foi chamada para realizar os trabalhos no local e também fez levantamentos na residência da vítima. Nenhum suspeito foi apontado, e a motivação do crime não foi esclarecida.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.