Restos de obra aumentam risco de proliferação do mosquito da dengue no Cascatinha


Por Juliana Netto

08/12/2015 às 12h16- Atualizada 08/12/2015 às 12h18

Moradores temem pelo acúmulo de água, além de proliferação de ratos e animais peçonhentos

Entulhos de uma obra particular voltaram a ser motivo de reclamação de moradores da Rua Francisco Vaz de Magalhães, no Bairro Cascatinha, Zona Sul de Juiz de Fora. A denúncia é feita por um morador, via WhatsApp, que pede para não ser identificado.

“São restos de obra particular e estão ali concentradas há muito tempo. Não é a primeira vez que denunciamos, mas solução mesmo, nada”, desabafa. Ainda conforme ele, o lote faz parte da Rua Antônio Carlos Saraiva. “Com certeza, um grande risco de dengue e concentração de ratos”, afirma.

PUBLICIDADE

Em setembro, uma outra moradora da região queixou-se da situação. “”O entulho, além de ser algo que traz uma poluição visual para quem mora e passa na rua, também pode ser um possível meio de proliferação do mosquito da dengue, ratos e escorpiões. Além disso, por estar em uma encosta, também pode ser um risco para quem passa pelo local, principalmente na época de chuvas”, relatou à época.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.