Homem ferido com chave de fenda sofre 12 perfurações


Por Sandra Zanella

03/11/2014 às 14h09

Um homem de 27 anos foi encontrado gravemente ferido, com 12 perfurações pelo corpo, provavelmente causadas por instrumento como chave de fenda, no início da manhã desta domingo (2), na Rua José Inácio da Trindade, no Bairro Ladeira, Zona Leste de Juiz de Fora. A Polícia Militar chegou ao local após denúncia anônima, e uma equipe do Samu já prestava os primeiros socorros à vítima. Ela foi levada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foram constatados os ferimentos no tórax e parte posterior da região cervical. Devido à gravidade do caso, o paciente foi transferido para o Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus.

A PM obteve informações de que a vítima era suspeita de envolvimento em um roubo à mão armada a padaria ocorrido no sábado no Bairro Nossa Senhora Aparecida, na mesma região. Após o crime na Rua Argeu da Cunha, dois homens, de 29 e 31 anos, foram presos em flagrante. Eles estavam escondidos em uma casa da Rua José Inácio da Trindade. A possível relação entre a tentativa de homicídio e o assalto será investigada pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.