Sem interesse do Tupi, Gabriel Davis fecha com a URT


Por Tribuna

04/12/2015 às 22h09

Conforme evolui o planejamento do Tupi para a temporada 2016, atletas que participaram da caminhada histórica rumo à Segunda Divisão do Brasileirão vão se despedindo. É o caso do meia Gabriel Davis, autor do gol que inaugurou a artilharia do Carijó na Série C, na vitória sobre o Tombense por 1 a 0, no dia 16 de maio. O atleta está com as malas prontas para defender a URT no Campeonato Mineiro.

O momento de despedida é também uma oportunidade para Gabriel Davis agradecer ao Tupi pela oportunidade. “O acesso foi muito importante para o Tupi, Juiz de Fora e também para os jogadores. Só tenho a agradecer. Não fui procurado para renovar. É um fato normal do futebol. A URT me procurou, teve interesse, e eu não descartei.”

PUBLICIDADE

Com passagens por Uberaba, Uberlândia, Boa Esporte, Villa Nova e Tupi, Gabriel Davis terá o sexto desafio em clubes de Minas Gerais atuando pela URT. “Amo esse estado. Foi o que mais me abriu portas no futebol. Espero ajudar a URT a fazer um grande campeonato, quem sabe chegar entre os quatro primeiros e conquistar vaga na Série D. Desejo boa sorte ao Tupi, aos colegas que ficaram, e bola para frente. Vamos ter que jogar contra, e se Deus quiser, e eu puder fazer um gol, será bem-vindo”, afirma Gabriel Davis.

As redes sociais foram o meio que o atacante Bruno Aquino usou para confirmar que também não seguirá no Galo. “Mais um ciclo vitorioso se encerra. Obrigado pela oportunidade de vestir essa camisa. Boa sorte aos amigos que vão permanecer em 2016. O Tupi estará bem representado”, afirmou Bruno Aquino pelo Facebook, sem revelar qual clube defenderá agora.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.