Militar é agredido com soco em assalto na Getúlio Vargas


Por Sandra Zanella

03/12/2015 às 15h13

Um soldado do Exército, 19 anos, foi agredido com um soco no rosto em assalto, no início da madrugada desta quinta-feira (3), na Avenida Getúlio Vargas, próximo à Rua Halfeld, no Centro de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, ele estava em um ponto de ônibus, quando foi abordado por três criminosos. Um deles deu uma gravata na vítima, enquanto outro o agrediu, causando escoriações na face.

O trio arrancou a jaqueta do militar, onde estava sua carteira com R$ 800 e documentos. Os bandidos correram sentido Praça do Riachuelo. Policiais fizeram rastreamento, mas ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.