Tupi anuncia mais três nomes para o Mineiro 2016


Por Tribuna

02/12/2015 às 16h08- Atualizada 02/12/2015 às 17h45

Atualizada às 17h19

O Tupi anunciou mais três nomes para o elenco que vai disputar o Campeonato Mineiro de 2016. A novidade é o atacante Michel Douglas, de 23 anos, que atuou pela equipe do Vila Nova este ano. Os outros dois jogadores tiveram seus contratos renovados: o lateral-esquerdo Thiaguinho e o goleiro Gonçalves. Os jogadores se apresentam ao Alvinegro no dia 15 deste mês, quando o elenco inicia as atividades visando ao Mineiro 2016. A estreia do Tupi acontece no dia 31 de janeiro, às 19h30, contra o América-MG, em Belo Horizonte. 

PUBLICIDADE

Cara nova no Tupi, o atacante Michel é a quarta contratação do clube para a próxima temporada. O jogador iniciou sua carreira profissional em São Paulo, onde atuou no ano de 2013 pela equipe da Portuguesa-SP. Na temporada de 2014, o jovem atacante se transferiu para o futebol mineiro, atuando pela equipe do Boa Esporte-MG. Este ano, o jogador continuou em Minas, atuando pelo Villa Nova-MG.

O lateral-esquerdo Thiaguinho, 22 anos, é cria da base alvinegra e vai para sua terceira temporada vestindo a camisa do Carijó. O lateral havia atuado pelo clube em 2013 e também nesta temporada.

Já o goleiro Gonçalves, 28 anos, vai para seu oitavo ano vestindo a camisa alvinegra. O goleiro atuou no Carijó nos anos de 2007 a 2010 e retornou em 2013, seguindo até este ano.

O início dos trabalhos do elenco está marcado para as 9h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

A equipe será comandada pelo técnico Júnior Lopes. Formam, ainda, a comissão técnica carijó o auxiliar técnico Julio Cirico, o preparador físico Renê Carlos, o preparador de goleiros Walker Campos e o analista de desempenho João Boaventura.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.