Suspeito de repassar notas falsas em comércio é descoberto e foge


Por Sandra Zanella

02/12/2015 às 11h24

Um homem que estaria repassando notas falsas no comércio da região da Praça do Riachuelo, na área central de Juiz de Fora, conseguiu escapar depois de ser descoberto por uma comerciante, 31 anos, na noite desta terça-feira (1). A mulher relatou à Polícia Militar que o golpista entrou em seu estabelecimento, na Rua Jarbas de Lery Santos, e entregou uma nota de R$ 50 para pagar por uma mercadoria.

No entanto, a lojista percebeu que se tratava de uma cédula falsa e, neste momento, o homem saiu do local rapidamente, sem levar o dinheiro e o material que havia separado. A vítima soube que outras lojas da região haviam recebido notas falsas deste mesmo suspeito. A cédula foi apreendida e encaminhada para a Polícia Federal.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.