Procon amplia período de atendimento do 1º Feirão Limpa Nome


Por Juliana Netto

27/11/2015 às 12h14- Atualizada 27/11/2015 às 13h35

fila_olavo
Nesta sexta, consumidores fizeram fila em frente ao Procon (Foto: Olavo Prazeres/27-11-15)

Devido ao grande número de consumidores que procuraram solucionar problemas financeiros junto às empresas credoras, o Procon ampliou o período de atendimento do 1º Feirão Limpa Nome, iniciado na segunda-feira (23). Antes agendadas para durar até esta sexta (27), as negociações continuarão até a próxima quinta-feira (3). O horário de atendimento é das 8h30 às 12h e das 13h às 16h, na sede da agência, localizada na Avenida Presidente Itamar Franco 992, Centro. Não haverá funcionamento no fim de semana.

[Relaciondas_post]

PUBLICIDADE

Caixa Econômica Federal, Santander, Bradesco, Itaú, Losango Financeira, Agiplan, Claro, Tim, Oi, Sky, Cesama, Cemig e Bahamas Card são as empresas participantes do feirão. Para evitar filas e não ultrapassar a capacidade máxima de atendimento, estão sendo distrubuídas 15 senhas por empresa.

Para o atendimento é necessário a apresentação da carteira de identidade, do CPF e dos documentos referentes ao problema. O Procon lembra que, antes de comparecer ao Feirão, é importante que o consumidor faça contato com a instituição credora e busque informações referentes à sua dívida, como, por exemplo, o valor atual devido. Serão atendidos somente os consumidores que estejam com nomes negativados há mais de 60 dias.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.