Rapaz morre baleado na rua em São João Nepomuceno


Por Juliana Netto

25/11/2015 às 10h41

Um rapaz de 21 anos morreu na noite desta terça-feira (24) vítima de disparo de arma de fogo em São João Nepomuceno. De acordo com a Polícia Militar da cidade, Thomas Brolli estaria indo fazer uma visita ao filho, na Rua São Bento, no Bairro Santa Terezinha, quando foi surpreendido, ainda na rua, por dois indivíduos que atiraram em sua direção.

Mesmo baleada, a vítima tentou fugir por ruas adjacentes, mas acabou caindo em um terreno baldio na Rua Albino Teixeira Fernandes. Uma equipe do Samu ainda chegou a socorrer e conduzir o rapaz ao hospital de pronto socorro da cidade, mas ele acabou não resistindo aos ferimentos. Ainda conforme a PM, ele teria sido atingido por dois tiros. Os autores dos disparos teriam fugido em uma motocicleta.

PUBLICIDADE

A suspeita é que o crime tenha sido cometido por rixa de gangues dos bairros Santa Rita e Três Marias. A PM suspeita de dois rapazes, que seriam desafetos de Thomas. A vítima teria passagens policiais e já teria sido presa por tráfico de drogas. O caso será investigado pela Polícia Civil de São João Nepomuceno.

Este é o segundo crime do ano cometido na cidade. O primeiro foi em outubro, quando um adolescente de 14 anos também foi alvejado. A motivação também seria o confronto entre gangues, além do envolvimento no tráfico de drogas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.