Taxista é assaltado no Bairro Santo Antônio


Por Tribuna

20/11/2015 às 14h53

Um taxista de 29 anos teve cerca de R$ 120 e o celular roubados durante assalto à mão armada na noite desta quinta-feira (19), na Rua José Aragão Prado, no Bairro Santo Antônio, Zona Sudeste de Juiz de Fora.

A vítima disse que, por volta das 20h, dois rapazes solicitaram uma corrida em um ponto da Avenida Brasil, no Bairro Costa Carvalho, também na região Sudeste. Ambos aparentavam ser adolescentes. Ao chegar ao local de destino, o passageiro sentado no banco traseiro sacou uma pistola, apontando-a em direção ao motorista. O assaltante sentado no banco da frente pegou o celular do taxista, que estava carregando no console do veículo, e determinou que ele entregasse todo o dinheiro que portava. Segundo a vítima, a todo momento ela era ameaçada pelo jovem armado.

PUBLICIDADE

A PM fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.