Bombeiros de JF que atuaram em Mariana recebem homenagem


Por Guilherme Arêas

19/11/2015 às 19h42

Militares foram recebidos pelo prefeito nesta quinta-feira (Foto: Carlos Mendonça/Divulgação PJF)
Militares foram recebidos pelo prefeito nesta quinta-feira (Foto: Carlos Mendonça/Divulgação PJF)

Os 20 bombeiros de Juiz de Fora que atuaram na tragédia de Mariana, ocasionada pelo rompimento das barragens da Samarco, controlada pela Vale e pela HPB, foram homenageados nesta quinta-feira (19) pelo prefeito Bruno Siqueira (PMDB). Os militares lotados no 4º Batalhão prestaram serviços de busca e salvamento de pessoas e animais vítimas do desastre ambiental que soterrou o distrito de Bento Rodrigues.

O chefe do Executivo municipal entregou o certificado aos bombeiros empenhados na ocorrência, em reconhecimento pelos serviços prestados. Bruno agradeceu a atuação da equipe e lamentou o fato de termos presenciado um dos maiores desastres ambientais de Minas Gerais. “O trabalho de vocês foi fundamental. Também temos a ressaltar que a atuação do Corpo de Bombeiro em nosso município nos enche de orgulho”, disse Bruno.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.