Empresárias juiz-foranas vítimas de acidente permanecem em estado grave


Por Sandra Zanella

18/11/2015 às 12h41- Atualizada 18/11/2015 às 19h22

www.ovigilanteonline.com
Veículo em que estavam as empresárias ficou bastante danificado (Foto: www.ovigilanteonline.com)

Atualizada às 18h15

Continuam internadas em estado grave nesta quarta-feira (18) as empresárias juiz-foranas, Tania Miana, 50 anos, e Valéria Pereira Alves, 48 anos, que sofreram acidente, na manhã de terça-feira, no entroncamento entre as BRs 267 e 116, próximo a Leopoldina, a cerca de 90 quilômetros de Juiz de Fora.

PUBLICIDADE

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam em um Range Rover, emplacado na cidade. As duas mulheres sofreram lesões graves após a batida com uma carreta na saída do trevo da BR-267 em direção à BR-116.

Conforme a PRF, elas foram socorridas e encaminhadas para a Casa de Caridade Leopoldinense. Ainda na terça, elas foram transferidas para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Albert Sabin.

De acordo com o boletim médico, as pacientes apresentam estado geral grave, com evolução inalterada. O acidente foi registrado às 10h45 de terça no km 773 da 116. O motorista da carreta, 25, escapou ileso. O veículo tinha placas de Além Paraíba (MG) e estava carregado com latas de alumínio.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.