Adolescente é assassinado e outro é baleado na Zona Sul


Por Sandra Zanella

18/11/2015 às 10h27

Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros, e outro, 14, ficou ferido, na noite desta terça-feira (17), no Bairro Jardim de Alá, na Zona Sul de Juiz de Fora. O homicídio e a tentativa de assassinato aconteceram por volta das 23h na Rua Argemiro José Machado. De acordo com informações da Polícia Militar, Pedro Henrique Polito dos Santos foi encontrado morto dentro de uma casa, na mesma via onde morava. Ele apresentava seis perfurações à bala pelo corpo.

Já a outra vítima estava na rua com um ferimento provocado por tiro no pé direito. As circunstâncias dos crimes não foram esclarecidas porque, segundo a PM, ninguém quis falar sobre as ações violentas, possivelmente temendo represálias. A polícia apenas teve informações de que os tiros foram efetuados por dois homens, que estavam a pé.

PUBLICIDADE

Quando a PM chegou ao local, foi informada por populares de que um rapaz alvejado por disparos estava caído no interior de uma residência, aparentemente sem vida. As mesmas pessoas falaram aos policiais sobre a segunda vítima. Essa foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde ficou internada para cirurgia.

O óbito de Pedro Henrique também foi confirmado pelo Samu. A casa foi isolada até a chegada da perícia da Polícia Civil, que realizou os levantamentos no local. O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). Nenhum suspeito foi apontado, e ninguém foi preso durante rastreamento. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.