Taxista assaltado persegue adolescente, que acaba detido por populares


Por Sandra Zanella

13/11/2015 às 13h34

Um adolescente de 14 anos suspeito de assaltar um taxista, 52, foi perseguido pela vítima e acabou detido por populares, na noite desta quinta-feira (12), no Bairro Benfica, na Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, por volta das 19h, o jovem solicitou corrida até o Ponte Preta e, ao chegar no destino, sacou uma faca e anunciou o roubo. Com a arma apontada contra sua barriga, a vítima entregou R$ 155 ao rapaz.

Na fuga em direção a Benfica, o taxista passou a perseguir o adolescente e contou com a ajuda de populares, que o detiveram na Rua Professora Helena Antipoff. A PM foi acionada e apreendeu o jovem. Ele negou ter praticado o crime, mas foi flagrado com o dinheiro roubado. O suspeito foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha, junto com um responsável.

PUBLICIDADE

Roubo a ônibus

Na mesma noite, outro adolescente, 17, foi apreendido por suspeita de ter assaltado um ônibus da Viação São Francisco, linha 767, na Avenida JK, no Bairro Francisco Bernardino, também na Zona Norte. Ele foi avistado saindo de um matagal nas imediações. O crime foi praticado quando havia passageiros no coletivo, e muitos ficaram assustados. O assaltante teria se passado por usuário e, após cruzar a roleta e pagar a passagem, rendeu com uma faca o cobrador, 54, roubando R$ 150. O suspeito foi levado para a delegacia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.