Corrida de olho –13-11-15


Por Juliana Netto

13/11/2015 às 09h56- Atualizada 13/11/2015 às 09h59

XTerra
Um fim de semana marcado pelos esportes de aventura. Esse será o resultado de mais uma edição do XTerra Camp Juiz de Fora. O evento que encerra o circuito 2015 terá diversas modalidades e atrações para atletas e o público que for à Represa Doutor João Penido. A principal delas já acontece amanhã, a partir das 9h, com a largada do triathlon. O desafio será composto por 1km de natação, 26km de mountain bike e 6km de corrida em trilha. A expectativa é que quase 300 atletas participem do desafio.

Trail Run
Já o destaque de domingo do XTerra será a trail run, uma corrida de 9km através de trilhas pela mata que será o evento mais concorrido dessa edição, com o número de inscritos próximo dos 600. O desafio terá tempo limite de 2h30, e a largada, às 8h, também será dada às margens da represa. Entre as provas de natação, mountain bike e corrida que o XTerra Camp Juiz de Fora trará para a cidade se destacam os quatro eventos de stand up paddle, oportunidade para difundir a modalidade entre os juiz-foranos.

PUBLICIDADE

ADJF
Termina nesse domingo o período para inscrições na 1Corrida da ADJF, penúltima etapa do Ranking de Corridas de Rua de 2015. Os interessados podem confirmar participação no clube Tupynambás, nas lojas Terrabike e pelo site www.rumocertojf.com.br, tendo que pagar uma taxa de R$ 47. Com duas opções de provas, corrida de 6,5km e caminhada de 3km, o evento acontecerá no dia 22 de novembro, com largada às 8h, em frente ao Ginásio do Baeta, na Rua Coronel Delfino Nonato Faria, no Bairro Poço Rico.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.