Juiz de Fora tem um representante no festival ‘Bar em Bar’


Por Guilherme Arêas

11/11/2015 às 16h59- Atualizada 12/11/2015 às 15h12

 

Prato local traz um trio de espetos de banana, palmito, queijo e bacon (Foto: Divulgação/Abrasel)
Prato local traz um trio de espetos de banana, palmito, queijo e bacon (Foto: Divulgação/Abrasel)

O Espeto & Cia é o bar que representa Juiz de Fora na 9ª edição do festival gastronômico “Bar em Bar”, que começa nesta quinta-feira (12) e segue até dia 4 de dezembro. O restaurante do Alto dos Passos participa do evento com um trio de espetos de banana, palmito, queijo e bacon, que custa R$ 29,90. O festival é organizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) em 15 estados de todas as regiões brasileiras, além do Distrito Federal. Em Minas, são 26 bares participantes nas cidades de Juiz de Fora, Belo Horizonte, Ibitipoca, São João del Rei e Uberlândia.

PUBLICIDADE

Este ano, o evento traz como tema “Brasil, mostra a sua rua” e conta com a participação de mais de 320 bares e 20 cidades. O objetivo maior é valorizar a gastronomia dos bares, botecos e botequins, com uma ideia simples: cada estabelecimento prepara um petisco especial, que é oferecido aos clientes a preços promocionais durante o evento. Cada estado criou promoções e estratégias diferentes para atrair o público, como “porção em dobro”, “preço máximo” ou “descontos maiores em determinados dias da semana”, para citar alguns exemplos.

Para saber quem participa e consultar os pratos do festival, acesse www.barembar.com.br.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.