Taxista é assaltado no Santo Antônio


Por Sandra Zanella

11/11/2015 às 15h55

Dois dias depois de a PM conseguir evitar um possível assalto a taxista, mais um motorista foi assaltado no Bairro Santo Antônio, na Zona Sudeste de Juiz de Fora. A vítima, 39 anos, relatou à Polícia Militar que estava no ponto na Rua Batista de Oliveira, quando três homens solicitaram corrida. Ao chegar à Rua Alexandre da Ressurreição, perto da praça, o condutor foi rendido pelo trio com uma pistola.

Os assaltantes anunciaram o crime e roubaram R$ 120 e o celular do taxista. Os bandidos fugiram logo após a ação criminosa e, apesar das buscas, não foram encontrados.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.