Comerciante é rendido após baixar portas de bar no Vitorino


Por Sandra Zanella

10/11/2015 às 16h34

Um comerciante de 64 anos foi rendido por bandidos logo após baixar as portas de seu bar, na madrugada desta terça-feira (10), no Bairro Vitorino Braga, na Zona Sudeste de Juiz de Fora. O assalto aconteceu por volta das 3h na Rua do Monte. Segundo a Polícia Militar, o proprietário fechou o estabelecimento e permaneceu no interior do mesmo na companhia de uma mulher, 30. As portas estavam completamente abaixadas, mas não estavam trancadas.

Momentos depois, as vítimas foram surpreendidas por três criminosos, que levantaram as estruturas e entraram no bar anunciando o roubo. O trio colocou as mãos embaixo da blusa, afirmando estar armado. Os ladrões roubaram R$ 1 mil do comerciante e a bolsa da mulher, com R$ 480, cartão, documentos e celular. Os assaltantes fugiram a pé e, apesar do rastreamento, não foram encontrados.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.