Idoso é preso com arma após bater em 2 carros e agredir mulher


Por Sandra Zanella

06/11/2015 às 10h21

Um homem de 81 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma após ser visto batendo em dois carros estacionados e discutindo com uma mulher, na noite desta quinta-feira (5), no Bairro Jardim Glória, na região central de Juiz de Fora. Segundo informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, por volta das 21h, o homem chegou à Rua Doutor Edgard Quinet dirigindo uma caminhonete Toyota Hilux. Depois de chocar o veículo contra um Volkswagen Gol e um Corsa Sedan, o motorista estacionou e saiu do local aparentemente alterado, discutindo com uma moradora.

A PM foi acionada por vizinhos e fez contato com a mulher. Ela contou aos policiais que teve um relacionamento com o suspeito e que, após a separação, ele constantemente ia até sua residência fazer ameaças, afirmando que iria agredi-la, caso não voltasse para ele. Nessa noite, ele teria entrado na casa da ex forçando a porta e partido agressivamente para cima dela.

PUBLICIDADE

Diante das declarações, a polícia realizou buscas na caminhonete do suspeito e encontrou um revólver calibre 38 embaixo de um banco. A arma estava carregada com cinco munições, sendo duas delas deflagradas. O idoso recebeu voz de prisão, e os envolvidos foram levados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.