Polícia investiga morte de adolescente por uso de drogas


Por Tribuna

04/11/2015 às 16h35

A delegada Sheila Oliveira, titular da 6ª delegacia distrital, instaurou inquérito para apurar o óbito de uma adolescente, 17 anos, morta após consumir drogas em uma festa no Bairro Vila Alpina, Zona Sudeste. O fato ocorreu no dia 25 de outubro, e a adolescente ficou internada no Hospital São Vicente de Paulo, antigo HTO, até a última terça-feira (3), quando não resistiu e faleceu.

[Relaciondas_post]

PUBLICIDADE

De acordo com a delegada, ainda há muitos fatos para serem esclarecidos. O primeiro ponto que ela apura é o local onde ocorreu a festa. “Dois amigos e um primo da vítima, que a levaram ao hospital, não informaram à PM o local da festa. Eles serão intimados para prestarem esclarecimentos nos próximos dias.  Os responsáveis por esta festa serão responsabilizados”, disse.

Conforme o relato das testemunhas à PM no dia do ocorrido, eles teriam feito uso exagerado de bebida alcoólica e de entorpecentes, como maconha e benzeno, e de uma substância conhecida como “pingo de solda”. A droga líquida, usada por meio de inalação, teria sido oferecida ao grupo por um desconhecido. Logo depois, a adolescente sofreu um mal súbito e foi socorrida.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.