Táxi e ônibus são assaltados no fim da noite


Por Sandra Zanella

04/11/2015 às 15h16

Um taxista de 23 anos foi agredido com coronhada em assalto, no fim da noite desta terça-feira (3), no Bairro Santa Cândida, na Zona Leste de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, por volta das 23h, o motorista conduzia um Renault Logan e pegou um passageiro na esquina da Avenida Brasil com a Rua Halfeld, na região central. O homem solicitou corrida para a Rua Ademir Pedretti dos Santos. Chegando ao local, o taxista foi surpreendido por um criminoso, que saiu de um matagal e seguiu em sua direção.

O bandido desferiu um golpe com a coronha da arma contra a vítima e roubou dinheiro, aparelho de GPS e celular. Ele seria comparsa do passageiro, e os dois fugiram após o crime. O motorista sofreu um pequeno ferimento na cabeça, mas dispensou atendimento médico.

PUBLICIDADE

Também no fim da noite de terça, um ônibus foi assaltado, desta vez na Avenida JK, próximo ao Bairro Cidade do Sol. Segundo a PM, o motorista, 31, e o cobrador, 49, relataram que não havia passageiros no momento do crime. O coletivo da Viação São Francisco, linha 718 (Ponte Preta/Centro), trafegava pelo local, quando dois jovens embarcaram. Em seguida, eles esconderam os rostos com as próprias blusas e sacaram uma faca e uma arma de fogo, semelhante a pistola.

Mediante ameaças de ferir as vítimas, a dupla roubou os celulares delas e R$ 215. Durante o assalto, os bandidos impediram que o veículo prosseguisse viagem até desembarcarem no mesmo ponto. A PM foi acionada e fez buscas, mas ninguém foi preso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.