Mulher é rendida com faca no pescoço e tem carro roubado na garagem


Por Sandra Zanella

04/11/2015 às 11h08

Uma mulher de 48 anos foi rendida com uma faca no pescoço e teve seu carro roubado dentro da garagem, na noite desta terça-feira (3), no Bairro Barbosa Lage, na Zona Norte de Juiz de Fora. O crime aconteceu por volta das 23h na Rua Geraldo Emídio de Souza. Segundo a Polícia Militar, a motorista relatou que, ao chegar no local onde estaciona o seu Fiat Palio prata, foi surpreendida por um bandido. Aproveitando que a vítima estava sozinha, o ladrão encostou a arma branca nela e anunciou o assalto. Ele ameaçou machucá-la, dando ordens para sair do veículo e deixar a chave na ignição.

A mulher seguiu a determinação, mas tentou fechar o portão da garagem para evitar o roubo. No entanto, o assaltante acelerou o carro e conseguiu fugir após bater na estrutura. A vítima chegou a cair no chão, mas não sofreu ferimentos. O criminoso seguiu pela Rua José Maron, levando também a bolsa da motorista, com documentos e R$ 55. A PM foi acionada e registrou a ocorrência. Várias viaturas foram mobilizadas no rastreamento, mas nenhum suspeito foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE

[Relaciondas_post]

Em menos de dez dias, esse foi o segundo caso de condutor rendido por assaltante ao entrar na garagem. Na noite do dia 25 de outubro, um homem, 77, foi abordado por dois bandidos armados com facas e teve seu carro roubado logo depois de estacionar em sua casa, na Rua Doutor João Pinheiro, no Bairro Jardim Glória, na região central.

Também com a faca no pescoço, o idoso foi obrigado a desembarcar do Toyota Etios que conduzia. A dupla fugiu em direção à Cidade Alta e ainda levou um relógio e R$ 180, que estavam no interior do veículo. O carro foi abandonado momentos depois e encontrado pela PM na Rua Capitão Bicalho, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, Zona Leste. Ninguém foi preso.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.