Falta de capina em parte do Cemitério Municipal


Por Tribuna

03/11/2015 às 17h47- Atualizada 03/11/2015 às 19h00


Mesmo após a limpeza realizada para o dia de Finados, um leitor que não quis ter seu nome divulgado, flagrou mato no Cemitério Municipal, localizado no Bairro Poço Rico. Um dos exemplos da falta de manutenção flagrados por ele, está na quadra M, onde sua mãe está sepultada. O leitor relatou que era impossível ficar ao lado do túmulo, que tinha muito mato em volta. Segundo ele, muitas pessoas que foram ao local reclamaram da mesma situação.

As sepulturas depredadas e má conservação na parte superior do local já haviam sido denunciadas em reportagem da Tribuna, publicada no dia 17 de outubro.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.