PM registra 4 acidentes e uma morte nas ruas de JF no feriado


Por Gabriela Gervason

02/11/2015 às 17h04- Atualizada 02/11/2015 às 20h34

carro-no-rio-olavo
Caminhonete L200 Triton caiu no Rio Paraibuna, na Avenida Brasil, no Bairro São Dimas ( Foto: Olavo Prazeres/02-11-15)

Com as chuvas que caíram durante o feriado de Finados em Juiz de Fora, quatro acidentes automobilísticos foram registrados nas regiões Norte, Sul e Sudeste. O mais grave deles aconteceu no fim da tarde desta segunda (2), na estrada União Indústria, próximo ao Km 186, na altura do Bairro Granjas Santo Antônio, região Sudeste. De acordo com informações do Pelotão de Policiamento de Trânsito (Pptran), uma moto com dois homens teria derrapado na pista e, ao entrar em uma curva acentuada do trecho, no sentido Centro/Bairro, um Volkswagen Golf não teria tido tempo de frear, atingindo os motociclistas. Um dos homens, de 21 anos, morreu no local e o outro, 17, teve coma constatado pela equipe do Samu que prestou os primeiros socorros no local. Ele foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). Não houve alteração no trânsito no trecho e o condutor do Golf não se feriu. Ambos os veículos tinham placa de Juiz de Fora.

Mais cedo, nas primeiras horas da segunda-feira, uma caminhonete L200 Triton, com placa de Juiz de Fora, caiu no Rio Paraibuna, na Avenida Brasil, altura do número 7.343, no Bairro São Dimas, Zona Norte. Segundo a Polícia Militar, o condutor, 30 anos, perdeu o controle e não conseguiu evitar a queda do veículo no leito do rio. Ele conseguiu sair do carro e não se feriu. Três guinchos foram ao local para tentar retirar o automóvel, que só foi removido às 13h.

PUBLICIDADE
acidente-na-deusdedit-olavo
Motorista desviou de animal na pista e acabou batendo em poste na Deusdedit ( Foto: Olavo Prazeres/02-11-15)

 

Já por volta de 1h de domingo (1º), uma Toyota Hilux, com placa de Juiz de Fora, bateu em um poste na Avenida Deusdedit Salgado, altura do número 3.955, no Teixeiras, Zona Sul. Segundo a PM, um homem de 49 anos dirigia, sob chuva, no sentido Centro/bairro, quando um cachorro atravessou a pista. Ao desviar do animal, o veículo deslizou e atingiu um poste. Com o impacto, o transformador do poste caiu em cima do automóvel. A região ficou sem luz por algumas horas. A Cemig foi ao local, na manhã de ontem, para retirar o transformador e liberar o guinchamento do carro. O homem estava acompanhado da sua esposa no momento do acidente. Ninguém se feriu.

acidente-267-olavo
Caminhão-caçamba caiu em um barranco na BR-267, na altura do Bairro Floresta ( Foto: Olavo Prazeres/02-11-15)

 

Na noite de domingo, por volta das 18h, um caminhão-caçamba com placa de Chácara, caiu em um barranco na BR-267, altura do km 87, no Bairro Floresta, região Sudeste, deixando o motorista ferido. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no momento do acidente, estava chovendo muito, fazendo com que o condutor, 34 anos, perdesse o controle e invadisse a contramão. Um outro veículo de passeio, para evitar a colisão, saiu da pista. O caminhão bateu na encosta, atravessou a via e caiu no barranco. O condutor foi levado para a Regional Leste. Segundo a PRF, ele não apresentava ferimentos graves.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.