Corrida de Olho 30-10-15


Por Guilherme Arêas

30/10/2015 às 07h00- Atualizada 30/10/2015 às 09h28

Conquista
Acontece nesse domingo o segundo maior desafio do Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora. Com 16km na prova principal, a segunda edição da Corrida da Conquista terá também um desafio de 7km, além da caminhada de 3km. A largada será dada às 8h, em frente ao Clube Dom Pedro II, para o desafio que percorrerá ruas do Centro e Zona Norte. Por isso, a Settra fará interdições nas vias a partir das 5h na Avenida Brasil entre as ruas Tereza Cristina e Oscar Surerus, e na Travessa Nestor Vaz de Magalhães. Já a Avenida Garcia Rodrigues Paes (Acesso Norte) será fechada parcialmente entre o Viaduto Ramirez Mozzato Gonzalez e o Bairro Jóquei Clube. A previsão é que as vias sejam liberadas às 14h. Além disso, 83 linhas de ônibus das viações Santa Luzia, Norte e São Francisco que passam pela região terão os itinerários alterados.

Corrida da ADJF
Estão abertas as inscrições para a 1ª Corrida da ADJF (Associação Desportiva de Juiz de Fora), prova que também faz parte do Ranking de Corridas de Rua e acontecerá no dia 22 de novembro, com largada às 8h, em frente ao Ginásio do Tupynambás. O percurso ainda não foi divulgado, mas haverá corrida de 6,5km e caminhada de 3km, com chegada no mesmo ponto de saída. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de novembro, por R$ 47, na sede do Tupynambás (Rua Coronel Delfino Nonato Faria, Poço Rico) e nas lojas Terra Bike (Ladeira Alexandre Leonel 211, Cascatinha, e Rua Roberto de Barros 200, Centro). Pela internet, é possível se inscrever no site adjf.rumocertojf.com.br, com cobrança de taxa extra de R$ 4,70. Idosos com mais de 60 anos e pessoas com necessidades especiais pagam meia.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.