106 projetos seguem na disputa pela Lei Murilo Mendes


Por Tribuna

27/10/2015 às 16h34- Atualizada 27/10/2015 às 16h41

Dos 166 projetos avaliados na segunda etapa da Lei Murilo Mendes, 106 projetos obtiveram nota igual ou superior a 80 pontos e seguiram para a terceira fase da avaliação. Foram aprovados 11 de artes cênicas, 13 de artes visuais, 14 de audiovisual, 26 de literatura, 33 de música, oito de patrimônio e um de outras áreas.

[Relaciondas_post]

PUBLICIDADE

Os proponentes não selecionados na segunda etapa de julgamento podem entrar com recurso na Secretaria da Lei Murilo Mendes, instalada na sede da Funalfa, até o dia 5 de novembro. Através do Fundo Municipal de Cultura (Fumic), a Lei Murilo Mendes disponibiliza, neste ano, o montante de R$ 850 mil para financiamento de artistas e produtores que residem em Juiz de Fora há, pelo menos, três anos.

A previsão é de que o resultado final seja divulgado ainda em novembro. A lista com os números dos aprovados está disponível no Diário Oficial do Município (www.pjf.mg.gov.br)

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.