Zona Blue faz live solidária para ajudar autônomos ligados ao entretenimento

O show será transmitido pelo YouTube neste domingo (19), a partir das 16h


Por Bárbara Riolino

18/04/2020 às 14h33- Atualizada 18/04/2020 às 14h37

A banda juiz-forana Zona Blue promove, neste domingo (19) a partir das 16h, uma live solidária para ajudar profissionais autônomos ligados ao entretenimento em Juiz de Fora e região, que foram diretamente impactados pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

O objetivo é arrecadar doações em dinheiro que serão convertidas na compra de alimentos e materiais de higiene pessoal. Os mesmos serão entregues a músicos, roadies, carregadores, montadores, técnicos de áudio, técnicos de luz, além de cozinheiros, garçons, garçonetes, seguranças e auxiliares de serviços gerais.

PUBLICIDADE

“Somos apenas um braço de uma equipe formada por mais de 50 pessoas, inclusive outros artistas. Em nosso ramo já existe um grupo de solidariedade para ajudar essas pessoas, afinal, muitos trabalham como freelancer e, em situações como esta, não têm de onde tirar o seu sustento. Na semana passada conseguimos arrecadar mais de 50 cestas básicas, mas sabemos que alimentos e materiais são itens de primeira necessidade. Por isso, queremos arrecadar mais para ajudar muitas outras pessoas”, destaca o vocalista da Zona Blue, Ricardo Capra.

Para a realização da live, que será transmitida pelo canal do Zona Blue no YouTube (basta clicar para se inscrever), Ricardo conta que muitas outras pessoas de dispuseram a entrar como patrocinadores e apoiadores, como a Zamix, que está doando o espaço e a internet, e o Grupo Solar, além de muitos outros que disponibilizaram equipamentos e mão-de-obra para fazer a transmissão do show.

As doações podem feitas por meio do QRCode ou pelo site de arrecadação. Podem ser doados valores a partir de R$ 5 e somente com o uso de cartão de crédito.

O conteúdo continua após o anúncio

Tópicos: coronavírus

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.