Site icon Tribuna de Minas

Mulher é atropelada durante manifestação no Granjas Triunfo

PUBLICIDADE
Revoltados, manifestantes quebram vidros do veículo

Uma manifestação no Bairro Granjas Triunfo, na Zona Nordeste de Juiz de Fora, terminou em confusão na manhã desta sexta-feira (28). Por volta das 7h, moradores da Rua Diomar Monteiro se reuniram para pedir melhorias na via, principalmente porque depois da chuva de ontem o local foi tomado por barro, impedindo a passagem de ônibus.

Durante o ato, um pedreiro de 33 anos, que seguia do Bairro Filgueiras para o Centro, parou o  Chevrolet Monza que dirigia próximo ao bloqueio. Segundo ele, na tentativa de engatar a marcha à ré, a manobra não funcionou e o veículo atingiu uma manifestante, de 51 anos.

PUBLICIDADE

Populares ficaram revoltados com o atropelamento, retiveram o carro, agrediram o motorista e quebraram o vidro traseiro do automóvel. A Polícia Militar foi chamada para controlar a situação.

A mulher foi socorrida e conduzida para o HPS com escoriações na perna. Ela foi medicada e liberada.

PUBLICIDADE

Já o pedreiro foi detido e encaminhado para a Delegacia de Santa Terezinha. De acordo com militares, ele dirigia sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O veículo também foi apreendido por estar com o pagamento do licenciamento atrasado.

Ainda durante o protesto, um Fiat Uno, que teria furado o bloqueio, também teve o vidro trincado.

PUBLICIDADE
Exit mobile version