Um casal foi rendido por três criminosos quando estava no interior de um carro parado no Bairro Estrela Sul, Zona Sul de Juiz de Fora, na madrugada deste domingo (14). O motorista, um fisioterapeuta de 26 anos, tentou arrancar com um Ford Fiesta para escapar da ação criminosa, mas acabou sendo surpreendido por um disparo e alvejado no rosto. O casal conseguiu deixar o local e seguiu até o Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus (HMTJ). Segundo a Polícia Militar, foi constatada uma perfuração na bochecha esquerda do homem, e o projétil teria ficado alojado na coluna cervical dele. A vítima permaneceu internada.
Ainda conforme a PM, a namorada, uma fonoaudióloga, 34, contou que eles estavam no veículo parado na Avenida Luz Interior, perto da esquina com a Alameda Pássaros da Polônia, e, por volta das 2h30, foram abordados por três pessoas. Duas delas aparentavam ser homens e usavam máscaras de monstro e roupas escuras, sendo que uma portava arma de fogo pequena. A terceira pessoa envolvida seria uma mulher. O trio anunciou o assalto e mandou os ocupantes desembarcarem do carro. Em seguida, o condutor reagiu e arrancou com o veículo na tentativa de escapar, mas o criminoso armado disparou na direção do vidro do motorista.
Quando as vítimas chegaram no HMTJ, a PM foi acionada e realizou intenso rastreamento na região, no entanto, nenhum suspeito foi encontrado. A polícia não conseguiu conversar com o motorista baleado, devido ao estado dele. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Motorista é baleado no rosto em tentativa de roubo no Estrela Sul
PUBLICIDADE