Uma situação perigosa foi alertada pelo leitor Frederico Marinho por meio do Whatsapp da Tribuna (9975-2627). Ele enviou a foto (acima) de um bueiro quebrado e com ferragens expostas na Rua Halfeld. Ele alerta que a situação foi flagrada em frente à entrada principal de um colégio, onde circulam milhares de alunos todos os dias. Ele diz ainda que a situação persiste há bastante tempo, colocando em risco os pedestres.
Também pelo Whatsapp, outro leitor, que preferiu não se identificar, enviou a foto (abaixo) de um trecho da calçada também em frente à escola. Ele relata que há um buraco fundo. “Ali transitam diariamente muitas crianças. Temo que elas possam se machucar seriamente ao caírem no tal buraco”, relata.
Você também pode participar e enviar uma foto de alguma calçada que apresente problemas em Juiz de Fora. A campanha #CalçadaCilada pretende mapear os passeios problemáticos em todo o país. Para participar da mobilização nacional, use o aplicativo Cidadera (disponível no Google Play, na Apple Store ou no site cidadera.com). Aproveite o registro que você fez e envie também para a nossa redação, por meio doMinha Tribuna, de inbox via Facebook ou pelo WhatsApp, cujo número é 9975 2627.