Coluna CR – 22-03-2017
Toque
“Somos que nem a água, só percebe que é importante quando falta…” Mateus Frassini
‘Baby’
Layara e Gustavo Lacerda Silva estão super felizes a espera da primeira herdeira, Lis – neta de Marlene Lacerda, Suely e Ernani Carli.
SOS Instituto Vitória
A exemplo das Óticas kika, também o Bahamas (lojas da Zona Norte) e a Sambalelê aderiram à campanha “Troco Solidário” em prol do Instituto Vitória – que atende crianças com necessidades especiais – e está prestes a fechar as portas.
À frente da instituição, Antônio José Furtado conta que os gastos mensais “giram em torno de R$ 22 mil e não temos como arcar. Além dessa iniciativa, os juiz-foranos podem nos ajudar mensalmente, fazendo cadastro pelo site ou ligando para 3221-8514”
VOO
Quem assistiu ao show de Lô Borges, na comemoração dos 19 anos do Cultural, foi o consagrado cantor Milton Nascimento.
Gisely Corrêa, Rafaela Barbosa Milward de Andrade, Leila Limp e Francisco Canalli estão aniversariando.
Em São Paulo, o diretor executivo da AG Plast, Anderson Guimarães e o diretor comercial André Zatorre Medeiros conferem as novas tecnologias do mercado de embalagens na Plástico Brasil – Feira Internacional do Plástico e da Borracha.
Geógrafo da Secretaria de Meio Ambiente, Alex Campos, fala sobre “Gestão de bacias”, hoje, no Parque da Lajinha.
Luciene e Walter José Pinto Diniz festejam a formatura da filha Lídia em direito pelo Granbery.
O jornalista Sérgio Bara e a editora da Tribuna de Minas, Isabel Pequeno falam hoje para os alunos de jornalismo da Estácio sobre “TM: impacto e reflexos do novo formato impresso”.
Gibson Leite e Aloysio Fellet eram presenças na missa dominical, na Igreja São José, celebrada por dom Gil Moreira, monsenhor Hernani de Oliveira e o padre Pierre.
Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Instituto da Família – Infa, pelo telefone 3215-9989.