Moradores de Madre de Deus de Minas avistaram, nesta segunda-feira (26), um corpo boiando na represa de Camargos que seria do idoso de 68 anos que se afogou na sexta-feira (23). Segundo o Corpo de Bombeiros, as guarnições, juntamente com um perito da Polícia Civil, foram enviados para o local relatado por populares da região conhecida como Comunidade da Laje, onde a vítima teria caído de um barco. A corporação empregou mergulhadores para as buscas nos últimos dias mas, até então, não havia tido sucesso.
De acordo com os bombeiros, moradores informaram terem avistado o corpo na manhã desta segunda. As guarnições já estavam em direção ao local para dar sequência às buscas, ainda conforme os militares, mas aguardou para ir juntamente com o perito da Polícia Civil, uma vez que o ponto seria de difícil acesso.
No domingo, mergulhadores atuaram no local, mas a vítima não foi localizada. Os militares chegaram a encontrar um remo que seria pertencente à vítima, o que seria importante na sequência das buscas, que iniciaram ainda na sexta. Segundo testemunhas, o idoso teria submergido após o barco virar na represa. No dia do ocorrido, foi feito um levantamento de informações e mapeamento de potenciais áreas de busca.