Um homem de 54 anos desapareceu em uma fazenda no município de Olaria, a cerca de 80 quilômetros de Juiz de Fora, na última terça-feira (21). O Corpo de Bombeiros realiza as buscas pelo desaparecido, que trabalhava na fazenda e foi visto pela última vez por volta das 14h30 de terça. Um facão que seria de propriedade do homem foi encontrado próximo a um açude, onde estão concentradas as buscas dos militares.
De acordo com a corporação, logo após o desaparecimento do homem, houve uma busca pela propriedade e pelos arredores até a noite de terça. O acionamento dos bombeiros aconteceu na quarta-feira (22) pela manhã, quando os militares realizaram a avaliação da situação, coletaram dados da vítima e iniciaram as buscas em um açude.
No local, foi encontrado um facão que era utilizado pelo desaparecido. Os bombeiros realizaram um mergulho no local e fizeram uma varredura pela profundidade de três a oito metros. As buscas, segundo os militares, foram realizadas em toda a área do açude e também nas margens do local.
Sem sucesso no rastreamento na quarta, as buscas foram retomadas nesta quinta-feira (23). Não foram encontradas outras pistas que pudessem levar à vítima.