Foragido, dono de lanchonete de Lima Duarte é preso em Volta Redonda

Homem de 45 anos teria ido para a cidade fluminense, onde ele nasceu, após ser testemunha de um homicídio em Lima Duarte


Por Tribuna

21/01/2023 às 11h47

Um homem de 45 anos, dono de uma lanchonete em Lima Duarte, foi preso em decorrência de uma condenação por crime de homicídio. Ele foi encontrado em Volta Redonda, sua cidade natal, após ter sido testemunha de um crime em Lima Duarte e fugir para a cidade fluminense.

De acordo com informações da Polícia Militar, o indivíduo vivia em Lima Duarte há alguns anos, mas não se apresentava pelo seu nome de nascença. Ao fugir para Volta Redonda após testemunhar um homicídio em Lima Duarte, o homem ele foi localizado pela Polícia Militar do estado do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

O homem foi preso devido à existência de uma ordem de prisão por homicídio qualificado existente no nome dele, com registro de 28 de novembro de 2008.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.