Pai e filho morrem em acidente na BR-267

Caminhão em que as vítimas estavam capotou em uma curva


Por Tribuna

13/08/2018 às 10h59- Atualizada 30/08/2018 às 15h35

(Caminhão carregado com placas de vidro tombou em uma curva Foto: Divulgação/PRF)

Pai e filho morreram em um grave acidente registrado na BR-267, altura de Bom Jardim de Minas, na madrugada desta segunda-feira (13). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão que as vítimas viajavam estava carregado com placas de vidros e tombou em uma curva, na altura do Km 200, por volta das 2h.

A corporação afirmou que o caminhão, com placa de Itatiba (SP), capotou e deslizou até colidir contra um barranco. Os dois ocupantes morreram no local. As identidades deles ainda não foram informadas. Os corpos foram removidos e levados para o Instituto Médico Legal (IML) em Juiz de Fora.

PUBLICIDADE

O acidente chegou a interditar as duas faixas da rodovia durante a madrugada. No entanto, a liberação ocorreu após a retirada do caminhão e da carga espalhada sobre o asfalto. Ainda não se sabe o que causou o acidente.

 

Tópicos: acidente / br-267

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.