Dois trabalhadores ficaram feridos após uma ventania derrubar contêineres no Aeroporto Regional da Zona da Mata, em Goianá. Os homens eram funcionários da empresa Azul e trabalhavam dentro dos contêiners no momento em que eles foram derrubados. O acidente aconteceu na última quinta-feira (10), durante uma forte chuva que atingiu a região.
Em nota, a Azul afirmou que os funcionários foram prontamente atendidos e estão sob cuidados médicos. A empresa ainda afirmou que enviou uma equipe de profissionais especializados de assistência médica e social para cuidar dos trabalhadores feridos e de suas famílias.
Segundo a Azul, os fortes ventos foram um evento climático cuja intensidade não foi prevista pela equipe do aeroporto. Em contato com a assessoria do Aeroporto Regional, foi informado que os ventos ocorreram durante uma forte chuva que atingiu a região na tarde de quinta-feira, que não causou outros danos além dos contêiners derrubados. Atualizações sobre o estado de saúde dos trabalhadores não foram divulgadas pela Azul.