Um homem de 32 anos foi agredido por três homens e atropelado em Barbacena, na tarde de segunda-feira (10). De acordo com a Polícia Militar, jovens de 18, 19 e 25 anos foram identificados como agressores e admitiram a participação na ocorrência. O trio relatou à PM que a vítima estaria abordando mulheres na rua e, por isso, aconteceram as agressões. Todos os três indivíduos foram presos, sendo que dois deles foram encontrados com drogas pelos policiais. De acordo com a PM, a vítima passou por atendimento médico, mas não há detalhes sobre o seu estado de saúde.
Após ser acionada para atender a ocorrência, a PM localizou dois dos supostos agressores nos fundos de um posto de combustível. A dupla ainda tentou fugir dos policiais por uma mata fechada, mas foi localizada às margens da BR-040 e abordados. Inicialmente, os jovens teriam negado participação nas agressões, mas admitiram em seguida e informaram que estavam fazendo uso de entorpecentes. Na residência de um dos rapazes, foram encontradas oito pedras de crack, cinco pinos e uma porção de cocaína, além de um celular.
O terceiro suspeito de envolvimento na agressão foi encontrado na casa de uma mulher que seria sua namorada. O veículo que teria sido utilizado para atropelar a vítima foi visto na residência. Questionado, o homem de 25 anos relatou que estava em um bar quando viu os outros indivíduos agredindo a vítima, que tentou fugir. Segundo o suspeito, ele teria assumido o controle direcional do veículo para impedir a fuga da vítima, mas acabou a atropelando e fugiu em seguida.
O jovem de 19 anos foi preso por associação criminosa, lesão corporal e desobediência. O rapaz de 18 anos foi preso por tráfico de drogas, associação criminosa, lesão corporal e desobediência. Por fim, o homem de 25 anos foi preso por associação criminosa, lesão corporal e omissão de socorro.