Dois homens, de 63 e 48 anos, morreram após uma batida frontal entre uma motocicleta e uma caminhonete na BR-265, na altura do município de São João del-Rei, na tarde de quarta-feira (7). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas vítimas ocupavam a moto e, com o impacto da colisão, foram arremessadas do veículo contra um ônibus que estava parado na lateral da rodovia.
Ainda segundo os militares, a motocicleta transitava no sentido Rio das Mortes, enquanto a caminhonete trafegava no sentido contrário quando aconteceu a batida. No momento da chegada dos militares, os dois indivíduos, que seriam tio e sobrinho, já estavam mortos. O corpo de uma das vítimas parou embaixo do ônibus, enquanto a outra vítima estava na lateral. Os dois sofreram politraumatismo.
A caminhonete envolvida no acidente chegou a capotar e cair em um barranco na lateral da via. O condutor do veículo, entretanto, não sofreu ferimentos. A Polícia Militar foi acionada e ficou responsável pelo trânsito, que permaneceu em meia pista durante o atendimento. A perícia da Polícia Civil também atendeu à ocorrência.