Um homem de 49 anos foi preso pela Polícia Civil por suspeita de matar uma mulher, de 49 anos, e o filho dela, de 6 anos, a facadas no município de Tocantins, distante cerca de 97,4 km de Juiz de Fora. De acordo com a corporação, a prisão aconteceu na quarta-feira (5), um dia após o assassinato, na mesma cidade em que o crime foi cometido. O suspeito teve decretada a prisão temporária após a PC encontrar vestígios do cometimento do crime.
Segundo a Polícia, foram colhidos vestígios de materialidade e de autoria que levaram a Justiça a decretar a prisão do investigado. As investigações prosseguem por mais 30 dias, conforme a corporação. Por este motivo, não foram repassadas outras informações sobre o caso, como a relação do suspeito com as vítimas.
O crime em questão foi registrado pela Polícia Militar na terça-feira (4), data em que os policiais encontraram as duas vítimas sem vida, em Tocantins. De acordo com a PM, ambos foram encontrados com cortes fatais no quarto da residência em que moravam.
A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia Civil em Tocantins, com o apoio da Delegacia de Homicídios de Ubá, unidades que integram a 2ª Delegacia Regional em Ubá, pertencente ao 4º Departamento da PCMG.