Site icon Tribuna de Minas

Funcionária de açougue fica com a mão presa em máquina de bater bifes

PUBLICIDADE
Foto: Corpo de Bombeiros

Uma mulher ficou com a mão presa em um cilindro amaciador de bifes em um açougue no município de Cristiano Otoni, a 140 quilômetros de Juiz de Fora, na manhã de domingo (5). O Corpo de Bombeiros socorreu a funcionária do estabelecimento e informou que a máquina teve de ser desmontada para a retirada da mão da vítima, que foi encaminhada para um hospital em Conselheiro Lafaiete.

Segundo relato da vítima aos bombeiros, o acidente aconteceu enquanto ela trabalhava utilizando a máquina de bater bifes. A mulher contou que o equipamento fez uma força semelhante a uma sucção, sugando a mão da funcionária.

PUBLICIDADE

Imediatamente, a vítima desligou a máquina, mas ficou com a mão presa. Um colega a ajudou a desmontar o equipamento para facilitar o deslocamento, de acordo com os bombeiros. Os militares realizaram o primeiro atendimento à mulher e a encaminharam para o Hospital e Maternidade São José.

Os bombeiros identificaram que os dedos anelar e médio da vítima ficaram presos ao maquinário e, juntamente aos médicos, conseguiram fazer a retirada. A vítima passou por exames no hospital para identificar e tratar as lesões decorrentes do acidente.

PUBLICIDADE
Exit mobile version