Um corpo foi encontrado carbonizado dentro de um carro, na tarde de segunda-feira (4), no município de Leopoldina, a cerca de cem quilômetros de Juiz de Fora. A Polícia Militar compareceu ao Morro do Cruzeiro após a circulação de vídeos nas redes sociais mostrando que um veículo pegava fogo no local. Devido ao estado do cadáver, não foi possível identificá-lo e nem a causa da morte, mas a suspeita é que a vítima seja um motoboy, de 39 anos, desaparecido desde a última quinta-feira.
De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, como foi encontrado documento no carro em nome da possível vítima, militares seguiram até a casa do motoboy e conversaram com o pai dele, que confirmou o desaparecimento. Após quatro dias sem notícias do filho, ele pretendia seguir até uma delegacia para registrar o sumiço, quando os policiais chegaram com a informação do corpo carbonizado.
A polícia obteve denúncia de provável motivação passional para o crime, mas nenhum suspeito foi encontrado. A perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos de praxe no local, e o corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Delegacia de Leopoldina.