Site icon Tribuna de Minas

Margarida Salomão mantém mote de garantir acesso à cidade a todos

PUBLICIDADE

Desde a última semana, a candidata à Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), Margarida Salomão (PT), opõe a própria campanha à do adversário Wilson Rezato (PSB). O rumo seguido pela petista é percebido não apenas em peças eleitorais ou entrevistas concedidas a veículos de comunicação, mas, ainda, nas agendas externas cumpridas pela candidata desde a última quarta-feira (18).

Após discutir cursinho popular preparatório em visita ao Bairro Santa Cândida, Região Leste, no último sábado, Margarida iniciou a agenda da última semana de campanha, nesta segunda-feira (23), em visita à Vila Olavo Costa, Região Sudeste de Juiz de Fora, para expor a proposta de “segurança cidadã”, como anunciado pela candidata via redes sociais. Depois de entrevista concedida à Rádio Play Hits, a deputada federal ainda visitou a Zona Norte e a Cidade Alta. À noite, por sua vez, Margarida participou de plenária com professores.

PUBLICIDADE

Já nesta terça, a candidata deve se reunir, pela manhã, com moradores da Zona Leste, e, à noite, com lideranças comunitárias da mesma região. À tarde, o encontro deve ser com lideranças da Zona Norte. Há ainda a previsão de que Margarida conceda entrevista à TV Integração.

Exit mobile version