Site icon Tribuna de Minas

Wilson defende mudança e critica “grupos que não souberam administrar a cidade”

PUBLICIDADE

Em seu primeiro programa da propaganda eleitoral de rádio e TV de segundo turno, veiculado no início da tarde desta sexta-feira (20), o empresário Wilson Rezato (PSB) defendeu que Juiz de Fora quer mudanças nos rumos da gestão da Prefeitura. Assim, o candidato do PSB fez críticas “a grupos que não souberam administrar o Brasil, Minas e Juiz de Fora”.

Sem esmiuçar propostas, Wilson afirmou que pretende elevar Juiz de Fora “ao patamar das melhores cidades do Brasil”. “Para isso, vou gerar emprego, trabalho digno e renda”. Como forma de cumprir tal sinalização, Wilson disse que pretende criar forma de fomentar parcerias público-privadas, para que a cidade “se ligue e produza com outros grandes centros”, de forma a fortalecer a economia. “Nosso projeto é o da mudança, livre de indicações ineficazes”, pontuou.

PUBLICIDADE

A segunda metade do programa mostrou relatos de cidadãos juiz-foranos falando das dificuldades dos jovens em se inserir no mercado de trabalho. Houve também uma manifestação do candidato a vice-prefeito na chapa de Wilson, o coronel veterano da Polícia Militar Alexandre Nocelli, que falou sobre a necessidade de uma liderança na cidade. “A minha tropa que trabalhava comigo, eu sempre tinha a preocupação de estar junto com eles, vendo os problemas que eles vivenciavam nas ruas, o que faltava para eles e também na solução dos problemas. É isso que queremos levar para a Prefeitura.”

O vídeo de campanha foi compartilhado nas redes sociais. “Conhecendo a história de Juiz de Fora posso dizer que sempre fomos uma cidade que trabalha e que enfrenta as dificuldades de peito aberto, buscando forças no seu povo. Chegou a hora de tomarmos a direção de nossa Juiz de Fora. De fazermos dias melhores e transformar a cidade em um lugar que gera empregos, renda, oportunidades”, reforçou na publicação feita em sua página no Facebook.

PUBLICIDADE

Para este sábado, a agenda de Wilson encaminhada à imprensa prevê uma visita à feira do Bairro Benfica, encontro com apoiadores e gravação de programa eleitoral. Nas redes sociais, o candidato também divulgou a realização de um ato para adesivação e distribuição de materiais de campanha.

Exit mobile version