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Terceirizados da PJF sem definição

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Uma das empresas prestadoras de serviço à Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) regularizou seus débitos junto aos seus funcionários lotados no prédio da Administração Municipal. Na última sexta-feira, conforme informações Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Asseio, Conservação e Limpeza Urbana de Juiz de Fora (Sinteac), a Dinâmica pagou a outra parte do salário que estava pendente. Segundo o sindicato, no começo do mês, a empresa havia repassado apenas o valor referente ao vale-transporte, tíquete-alimentação e 50% dos vencimentos. A situação envolvendo a Terralimp e a Terceiriza ainda segue sem definição.

O presidente do Sinteac, Sérgio Félix, disse que ambas permanecem sem efetuar os pagamentos aos seus trabalhadores. “A Terralimp se comprometeu em regularizar a situação nesta sexta-feira. Caso contrário, a categoria irá realizar, no dia 26, uma assembleia para votar o indicativo de greve.” A empresa está em atraso com os pagamentos do 13º salário, vale-transporte e tíquete-alimentação, que deveriam ter sido feitos em dezembro, e mais o salário e os benefícios a serem pagos neste mês. A Tribuna tentou o contato com a Terralimp, mas ninguém atendeu a ligação.

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Em relação à Terceiriza, o diretor de Recursos Humanos, Onofre Marçal, informou que a regularização dos vencimentos deve acontecer hoje, pois o comando bancário já foi efetuado. A Prefeitura, por meio de sua assessoria, informou que o pagamento realizado pela Dinâmica aos seus funcionários foi uma decisão da empresa, independente de qualquer repasse recente feito pela Administração. A PJF ainda reforçou que o cronograma de pagamentos dos débitos junto às terceirizadas deve ser estipulado nesta semana, quando o orçamento de 2015 será aberto.

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